A PLATAFORMA CERTA PARA SEU ATENDIMENTO!

O CRM Integrado do Grupo Redeservice é um sistema operacional desenvolvido para aperfeiçoar a gestão de atendimentos e a administração de sua operação. Nosso sistema pode ser aplicado em vários níveis, desde um modelo de controle mais simples até operações grandes e complexas, possuindo características como:

  • Atendimento multicanal (telefone, e-mail, site, chat, redes sociais)
  • Automação de processos para rápido atendimento
  • Controlar causas e origens de reclamações
  • Criar indicadores sobre atendentes, produtos e causas
  • Criar bases de soluções e de conhecimento
  • Evitar Insatisfação de clientes

ORGANIZE OS PROCESSOS DE SUA OPERAÇÃO

Contribuímos para atender todas as necessidades em gestão de pequenas, médias e grandes empresas cujo foco é atendimento ao cliente e tabulação. Ideal para ser utilizado em:

  • Help Desk
  • SAC
  • Pesquisa
  • Ouvidoria

POSSUA INTERAÇÕES INTELIGENTES

Com nosso sistema será possível controlar o desempenho de cada agente de forma detalhada e precisa, crie campanhas, organize os fluxos, insira preços e construa sua árvore de decisão.

Faça uma cotação sem compromisso.

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